Comerciante com vírus pede: “Não voltem a trabalhar nesta semana”

De acordo com os últimos dados divulgados pelo Ministério da Saúde, nesse domingo (29/03), a Covid-19 já deixou 136 mortos no Brasil

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o relato do empresário Valnei Beltrame, de 57 anos, diagnosticado há mais de 10 dias com o novo coronavírus. Ele pede que os comerciantes de Santa Maria (RS) não voltem a trabalhar durante esta semana.

De acordo com os últimos dados divulgados pelo Ministério da Saúde, nesse domingo (29/03), a Covid-19 já deixou 136 mortos no Brasil. O empreendedor também faz um alerta sobre a doença. “Prorroguem para o dia 6, para não se arrependerem depois”, avisa Beltrame. Veja:

OMS
Nesta segunda-feira (30/03), o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Ghebreyesus, voltou a afirmar a defender o confinamento no decorrer da pandemia ao pontuar que os lockdowns, como estão sendo chamadas as quarentenas rigorosas determinadas pelos governos ao redor do planeta, são importantes e constituem a melhor forma de lidar com o coronavírus. “As medidas de isolamento social nos fizeram ganhar tempo”, destacou.