CNI fará seminário com dicas para alavancar pequenos negócios

O evento vai contar com uma palestra da consultora Ana Tex, que vai falar sobre o uso das mídias como forma de auxiliar pequenas empresas

atualizado 19/06/2019 19:51

Daniel Ferreira/Metrópoles

Uma das maiores especialistas em marketing digital do Brasil, a empreendedora e consultora Ana Tex fará uma palestra em Brasília sobre o uso das novas mídias como ferramenta para alavancar os pequenos negócios. De acordo com Ana, o objetivo é conversar com proprietários de micro e pequenas empresas sobre as oportunidades que a propaganda on-line pode oferecer.

A palestra da consultora será realizada em Brasília, na próxima quarta-feira (26/06/2019), às 11h, no 6º Seminário Pense nas Pequenas Primeiro, realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Além da apresentação de marketing digital, outras atividades serão realizadas na sede da CNI, das 8h às 16h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na página da confederação.

Confira a programação completa:

  • 8h – Recepção e credenciamento
  • 9h30 – Abertura do seminário
  • 9h45 – Painel: O papel das MPEs na recuperação do crescimento
  • 11h – Oportunidades do Marketing Digital para alavancar os negócios
  • 12h30 – Brunch no local do evento
  • 14h – Painel: Avanços e Tendências do Crédito
  • 16h – Encerramento

De acordo com a especialista, medidas simples, por exemplo por meio das redes sociais, podem contribuir para uma escalada de resultados dentro das empresas. “Vou dar dicas de táticas simples e de fácil aplicação, além de apresentar estratégias para auxiliar os empresários a abrir a mente, a fim de que eles mesmos busquem mais informações”, diz Ana.

“O marketing digital abre oportunidades para negócios locais, para lojas on-line, para profissionais liberais e até mesmo para transformar os empreendedores em influenciadores digitais”, pontuou a especialista.

Últimas notícias