Samsung Galaxy M31 é lançado com câmera de 64 MP e bateria que dura 2 dias

Entre os pontos fortes estão o kit de quatro lentes traseiras, a possibilidade de filmar em 4K e o generoso display de 6,4 polegadas

atualizado 09/07/2020 8:07

Samsung-Galaxy-M31Samsung/Divulgação

A Samsung apresentou nesta quarta-feira (8/7) o Galaxy M31, novo integrante da família de smartphones intermediários da fabricante sul-coreana. O modelo tem quatro câmeras traseiras e uma generosa tela de 6,4 polegadas Super Amoled (Full HD+) que ocupa, praticamente, toda a parte frontal do aparelho.

O modelo chega para brigar com dispositivos da LG, Motorola, Asus e Huawei na categoria mid-end de aparelhos que custam até R$ 2 mil. Entre os destaques estão o múltiplo jogo de lentes (wide principal, com 64 MP; ultra wide, com 123º de ângulo de visão e 8 MP; profundidade, com 5 MP; e a macro, com 5 MP), além, é claro, da câmera frontal de selfie, com 32 MP.

Para quem curte filmar, o gadget traz a possibilidade de gravar em 4K com o recurso de estabilização de movimento, que permite minimizar as indesejadas tremidas nas cenas captadas. Outro ponto interessante é a possibilidade de utilizar uma tecnologia de inteligência artificial de otimização de cena, que reconhece até 20 tipos de cenários que serão filmados e ajusta a melhor configuração possível no aparelho para o registro do momento.

0

O Galaxy M31 vem com uma incrível bateria de 6.000mAh que, segundo a fabricante, permite até dois dias seguidos de uso moderado. O pacote conta com carregador rápido de 15W.

Por dentro, a configuração não deixa a desejar e traz o já conhecido processador Exynos 9611 Octa 2.3GHz (o mesmo utilizado no A51), memória RAM de 6 GB e 128 GB de espaço de armazenamento (com possibilidade de expansão via MicroSD até 1TB).

Também oferece soluções voltadas para a segurança, como reconhecimento facial e leitor biométrico. O dispositivo, comercializado nas cores azul, rosa e preto, está disponível apenas na internet.

Samsung Galaxy M31

Samsung Galaxy M31
R$ 1.799,99EmpresaComprar

Últimas notícias