Casal furta celular de mulher desmaiada em BH e é preso no DF

Episódio ocorreu no aeroporto de Confins. Após o furto, os dois embarcaram para Brasília. Mais 15 aparelhos foram encontrados com a dupla

atualizado 29/02/2020 18:34

Um casal foi preso nessa sexta-feira (28/02/2020) suspeito de furtar o celular de uma mulher que desmaiou no salão de embarque do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (Confins).

Imagens captadas por câmeras de segurança mostram o momento exato em que a mulher desmaia e seus pertences também caem no chão.

Em seguida, um homem se aproxima, pega o celular e o entrega para a comparsa. O casal e mais uma mulher, que passava pelo local onde o episódio ocorreu, tentam reanimar a vítima.

Veja o momento:

Conforme relatado no boletim de ocorrência, ao ser socorrida, a mulher percebeu que seu celular havia sumido e prestou queixa contra o casal.

Com base na análise de vídeos gravados pelas câmeras de segurança do aeroporto, a Polícia Federal descobriu que, após o episódio, o casal embarcou em um voo para Brasília (DF).

Ao desembarcar na capital federal, ambos foram presos e seguiram para a sede da PF em Brasília, onde foram encontrados outros 15 aparelhos celulares.

Últimas notícias