metropoles.com

Casal faz protesto transando em frente à Câmara de Vereadores na BA

E, enquanto estava lá com o “dedo na urna eletrônica”, o rapaz faz um discurso indignado

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
sexo na rua
1 de 1 sexo na rua - Foto: Reprodução

Se tem algo que se espalha pelo Brasil é a falta de serviços básicos para a população. E, além do voto, o que ela pode fazer para conseguir que seus direitos sejam respeitados? Protestar.

Foi isso que um casal fez em Teixeira de Freitas, no interior da Bahia. Mas a forma como eles decidiram mostrar sua indignação foi, digamos, bem lasciva. Os dois foram flagrados pelas câmeras de segurança da Câmara de Vereadores do município fazendo sexo.

E, enquanto estão lá com o “dedo na urna eletrônica”, o rapaz faz um discurso indignado: “Estou aqui em frente à Câmara de Teixeira de Freitas reivindicando saneamento básico, asfaltamento, emprego e mais necessidade que não tem… É mais uma maneira que eu tive de reivindicar os direitos de tudo, dessa cidade que não tem nada. Essa cidade é uma cidade defasada, com políticos que só sabem ganhar dinheiro e é isso aí. Essa foi a maneira mais fácil que eu tive de reivindicar os direitos”.

Teve quem não achasse a gozação interessante. O presidente do Legislativo local, vereador Agnaldo da Saúde, emitiu uma nota de repúdio em relação ao ato político (?). “Nesta segunda-feira (02/03), a presidência da Câmara Municipal tomará todas as providencias jurídicas cabíveis: primeiro registrando um boletim de ocorrência na Polícia Civil para que a polícia judiciária instaure um procedimento de investigação contra este cidadão e lhe enquadre nos termos do artigo 233 do Código Penal Brasileiro, por atos obscenos ou importunação ofensiva ao pudor, pelo afronto direto ao um Poder Constituído, em que seu papel maior é representar legitimamente a sociedade”, diz um trecho da nota. De acordo com o portal R7, ainda não houve registro do caso na Polícia Civil da cidade.

Assista:

Compartilhar notícia