Casal é suspeito de matar idoso e esconder corpo dentro de buraco

Segundo vizinhos, houve briga entre casal e idoso e, na ocasião, eles estariam consumindo bebidas alcoólicas. Suspeitos foram presos

Laura Braga
Compartilhar notícia

Goiânia – Após a denúncia de moradores do setor Parque Eldorado, na capital goiana, sobre um forte mau cheiro começar a exalar, a Polícia Militar encontrou o corpo de um idoso em uma residência, entre uma fossa e um buraco cavado no quintal da casa.

O corpo de João Francisco Silva dos Santos, de 72 anos, foi encontrado nessa quinta-feira (7/10), na parte de dentro do imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na retirada do cadáver no local.

1/2
Casal confessou que matou idoso no último sábado (2/10)
Corpo foi encontrado entre fossa e buraco cavado no quintal da casa
Confissão

Segundo informações da PM, um casal morava na casa onde o corpo foi encontrado. Apesar de não estarem na residência no momento, eles foram localizados e, confessaram o crime. De acordo com a corporação, a dupla disse que o crime aconteceu no último sábado (2/10) e eles teriam escondido o corpo cerca de três dias depois da morte.

Ainda de acordo com a PM, como não houve prisão em flagrante, o caso foi ouvido pela Polícia Civil e liberado.

À TV Anhanguera/Globo, vizinhos da residência dissera que ouviram discussões na casa e que as pessoas estariam consumindo bebidas alcoólicas.

“Segundo a mulher contou, os três estavam bebendo na casa quando o autor dormiu. Ela disse que em dado momento a vítima começou a tentar abusar dela e ela se defendeu dando uma facada no pescoço [da vítima]”, informou o tenente da PM que ouviu a mulher.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile