Crônicas Policiais

Casado, músico tira a roupa para outra mulher na webcam e passa a ser ameaçado por ela

2 minutos de leitura
Casado, músico tira a roupa para outra mulher na webcam e passa a ser ameaçado por ela
(Foto: reprodução)

Um músico de 35 anos registrou um boletim de ocorrência na madrugada desta quinta-feira (11) em uma delegacia de Cuiabá afirmando estar sendo ameaçado de ter um vídeo em que está seminu divulgado nas redes sociais. As imagens teriam sido gravadas por uma mulher para quem a vítima tirou a roupa, em uma transmissão pela webcam.

Conforme o boletim de ocorrência, o músico teria recebido um convite para adicionar uma mulher que usava o nome de “Bangaly Diane” nas redes sociais, há alguns dias. Na madrugada desta quinta-feira (11), ele recebeu uma ligação de vídeo da mesma, que começou a tirar a roupa e a mostrar seus seios, pedindo que ele mostrasse seus órgãos genitais.

O homem teria ficado empolgado com a situação e continuou a conversa por alguns minutos. Porém, agora está sendo coagido pela mulher, que está pedindo dinheiro para não divulgar um vídeo dele, seminu, nas redes sociais.

Segundo ele, as ameaças começaram logo depois da chamada de vídeo no Facebook. Ela teria pedido, primeiramente, R$ 20 mil para não espalhar o vídeo. Ele então respondeu que não tinha condições de pagar esse valor e ela passou a pedir R$ 1.500,00, dando um prazo para que ele fizesse o pagamento.

Quando o prazo estipulado pela suspeita acabou, ela compartilhou o vídeo da vítima no Facebook dizendo que ele era um pedófilo e que tinha feito o vídeo na webcam para uma criança de 11 anos, expondo, inclusive, o telefone pessoal dele.

Com medo e temendo ser preso, afirmando ser uma pessoa pública, que trabalha e exerce atividades laborais na Capital mato-grossense, além de ser casado, o músico registrou um boletim de ocorrência para tentar identificar a autora das ameaças.

O caso foi registrado como extorsão, ameaça, injúria e calúnia e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes