metropoles.com

“Carne é fraca”, disse padrasto suspeito de estuprar enteada em Goiás

Segundo a polícia, criança estava apresentando alterações de comportamento. Mãe flagrou os abusos do homem contra a filha e o denunciou

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Polícia Civil
goias padrasto preso por estuprar enteada de 11 anos
1 de 1 goias padrasto preso por estuprar enteada de 11 anos - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Goiânia – Um homem foi preso temporariamente pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça contra uma criança de 11 anos de idade, que era sua enteada. À mãe da menina, para justificar os atos, o homem teria alegado que “a carne é fraca”, de acordo com a polícia.

A menina teria sofrido reiterados abusos sexuais durante aproximadamente um mês, conforme a Polícia Civil de Goiás (PCGO). Isso ocorria nos períodos em que a mãe da criança estava fora de casa ou até mesmo dormindo.

Uma das situações ocorreu no dia 25 de junho, quando a mãe da menina chegou em casa e flagrou a situação. No entanto, o homem fugiu e só foi localizado nessa segunda-feira (11/7), quando foi detido. O homem foi preso em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana.

Ao Metrópoles, a delegada responsável pela investigação do caso, Kenia Segantini informou que o homem teria alegado para a mãe da vítima que “a carne é fraca”. Segundo ela, a criança estava apresentando alterações comportamentais, que foram percebidas pela mãe.

A mulher confirmou as suspeitas quando chegou em casa e flagrou o companheiro seminu, durante a prática do ato sexual com a menina. Para a prática dos abusos, consta que o investigado ainda teria ameaçado de morte a criança, para que mantivesse tudo em segredo.

Ainda de acordo com Segantini, o homem ficou em silêncio durante o interrogatório. Caso seja condenado, ele pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?