Câncer impede fã de conhecer dupla Sandy e Junior no camarim

"Viveria a nostalgia gostosa dos tempos da dupla", conta a jovem, que iria conhecer os cantores no camarim

Reprodução/ InstagramReprodução/ Instagram

atualizado 13/08/2019 10:25

Os fãs que se esgoelam a cada nova apresentação da dupla Sandy e Junior sabem o quanto de amor há envolvido nessa trajetória. E, se isso abarcar um encontro com os dois no camarim, a experiência fica ainda mais que completa.

Heloísa Cruz seria uma das 10 aficionados que vão conhecer os cantores antes do show que ocorre em Belo Horizonte (MG) no próximo sábado (17/058/2019). Contudo, a luta contra um câncer no esôfago, descoberto há pouco mais de um mês, impedirá que a jovem possa comparecer ao espetáculo.

Em processo de recuperação após uma infecção decorrente da quimioterapia, ela terá de ficar no hospital e chegou até mesmo a vender os ingressos. Sua esperança é poder encontrar os ídolos antes do show. “Torço para que os compradores curtam o evento com toda alegria que eu e meu marido curtiríamos”, disse ela ao Extra.

Contudo, ela não nega a tristeza. Heloísa pretendia comemorar seu aniversário no evento mas, com a imunidade baixa, ela tem de evitar aglomerações para não haver risco de contatos com vírus e bactérias. “Viveria a nostalgia gostosa dos tempos da dupla! Por alguns segundos, tive preguiça de enfrentar todo o tratamento, mas me dei conta de que a vida é assim mesmo, abrindo mão aqui para ter sucesso ali”, afirma.

Últimas notícias