metropoles.com

Caminhoneiro fura bloqueio, bate em carros e quase atropela policiais

De acordo com a PRF, caminhoneiro estava sob efeito de drogas e falava coisas desconexas. Ele também quase atropelou agentes na estrada

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/PRF
Montagem do acidente de trânsito provocado por um caminhoneiro sob efeitos de drogas em SC - Metrópoles
1 de 1 Montagem do acidente de trânsito provocado por um caminhoneiro sob efeitos de drogas em SC - Metrópoles - Foto: Reprodução/PRF

Um caminhoneiro de 31 anos foi preso na BR-101 após desobedecer a ordem de parada, bater contra carros e quase atropelar policiais na rodovia em Joinville (SC). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava sob efeito de drogas e falava coisas desconexas.

Os agentes ficaram sabendo da situação após denúncias de outros motoristas que flagraram o homem conduzindo o caminhão de forma perigosa no sentido sul da via. Policiais tentaram fazer a abordagem em frente ao posto da PRF, no entanto, o caminhoneiro fugiu da fiscalização e acabou batendo contra dois veículos que estavam à frente. Na ação, oficiais que estavam na rua quase foram atingidos.

Em vistoria no bitrem, os agentes encontraram no porta-luvas um saquinho plástico vazio, onde suspeitam que tinha cocaína. O caminhoneiro confessou que utilizou a droga para não dormir. Uma passageira que seguia viagem no caminhão também confirmou que ele usou o entorpecente.

Leia a matéria completa no portal NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações