“Bunitinho” é enterrado aos gritos do famoso bordão: “Sextou!”

Centenas de pessoas se despediram do humorista morto durante troca de tiros no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram

atualizado 07/12/2019 14:52

O corpo do humorista Diego Farias Pinto, o “Bunitinho”, foi enterrado nessa sexta-feira (06/12/2019), no cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, Zona Oeste do Rio. Durante o sepultamento, centenas de pessoas se despediram do rapaz morto a tiros durante operação do Bope no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, com o famoso bordão de “Bunitinho”. “Sextou!”, gritaram os presentes.

Outras duas pessoas da equipe do humorista foram assassinadas a tiros. Um dos seus empresários, identificado como Jorge Tadeu Sampaio, foi sepultado a 100m de “Bunitinho”. Tadeu, que faria aniversário no próximo dia 12, deixou uma filha de 1 ano, segundo reportagem de O Dia.

Os tiros que acertaram Bunitinho”, na madrugada dessa quinta-feira (05/12/2019), partiram de alguém que estava próximo ao carro, segundo informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro. A perícia identificou 19 perfurações no veículo onde estava o artista.

 

0

 

Josselino de Oliveira Junior, que trabalhava com “Bunitinho”, também morreu. O fiscal do BRT Sidney Antunes Figueiredo, que acompanhava o grupo em uma moto, foi a terceira vítima. Nenhum deles tinha passagem pela polícia.

A Polícia Civil fez nessa sexta-feira (06/12/2019) nova perícia no carro onde estava o humorista. O objetivo é encontrar fragmentos de projéteis para confronto balístico.

Durante a madrugada dessa quinta-feira (05/12/2019), houve intensa troca de tiros entre os policiais militares do Bope e traficantes. A PM, por sua vez, afirmou ter sido atacada e revidado.

Últimas notícias