*
 

Um bueiro explodiu e deixou pelo menos oito pessoas feridas, na noite do último sábado (25/9), na Lapa, região central do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro feridos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal Souza Aguiar.

Ao portal G1, uma moradora da região, relatou o “clima de pânico” que se instaurou no momento da explosão: “As pessoas estavam queimadas, com o corpo todo queimado. Quando desci, dei assistência pra uma garota. Ela estava toda queimada, com a roupa queimada, cabelo queimado, teve queimadura em todo corpo, ela estava nua. Eu achava que ela estava com uma meia-calça no braço, mas era a pele dela. Fiquei com ela pra tentar acalmar”, contou a mulher que preferiu não se identificar.

De acordo com a Light, companhia energética do Rio de Janeiro, funcionários da empresa faziam reparos em uma caixa subterrânea no momento da explosão. Ainda não há informações sobre as causas da detonação. Esse é pelo menos o segundo incidente do tipo em uma semana no Rio.

 

 

COMENTE

Rio de Janeiroferidosexplosão de bueiroLight
comunicar erro à redação

Leia mais: Brasil