metropoles.com

Brincadeira sexual entre dois homens idosos termina em morte nos EUA

Alan Bischof, de 82 anos, é casado com uma mulher de 35, mas se envolveu com homem de 65, que morreu durante sexo masoquista

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Youtube
brincadeira-sadomasoquista-leva-a-morte-de-parceiro
1 de 1 brincadeira-sadomasoquista-leva-a-morte-de-parceiro - Foto: Reprodução/Youtube

O que era para ser uma brincadeira sexual sadomasoquista terminou em morte de um amante e prisão do envolvido em Houston, nos Estados Unidos. Alan Bischof, de 82 anos, é casado com uma mulher de 35 anos, mas começou a se envolver com Craig LaMell, de 65.

As informações são do jornal americano “NY Post”. O ex-chefe de Alan encontrou uma carta com a confissão do crime no computador que o idoso usava para trabalhar antes de se aposentar. O texto relatava com detalhes o relacionamento do casal.

Segundo o documento, Craig tinha o fetiche de ser fortemente agredido durante o sexo. Porém, em uma das relações, a brincadeira passou dos limites e Craig teve trauma na cabeça. Alan chegou a fotografar o parceiro caído no chão com sangue escorrendo no rosto.

Ele foi levado ao hospital com vida e escondeu o fato, alegando ter brigado com o marido de uma mulher com a qual se relacionava sexualmente. Ele recebeu alta, mas voltou ao hospital com hemorragia cerebral e morreu uma semana depois.

Alan foi indiciado por homicídio culposo e foi solto ao pagar finança de US$ 50 mil (R$ 280 mil). Em depoimento, a esposa do idoso disse que não sabia do relacionamento do marido com outro homem.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?