O presidente Jair Bolsonaro (PSL) homenageou o ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, com um certificado de reconhecimento por sua trajetória na vida artística, social e política. A honraria foi entregue no último sábado (13/04/19) pelo deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP).

A declaração foi entregue durante a edição sul-americana do Arnold Sports Festival, evento de fisiculturismo capitaneado pelo ator, em São Paulo.

“Ao ilustríssimo senhor Arnold Schwarzenegger. Os agradecimentos da República Federativa do Brasil pela sua dedicação e integridade durante sua trajetória na vida artística, social e política”, diz a mensagem escrita no certificado assinado pelo presidente.

Frota postou, em seu Twitter, fotos dele com Schwarzenegger segurando a placa. “Entregue”, comemorou. O também ex-ator, que inclui em sua currículo até mesmo produções pornográficas, destacou em uma segunda publicação o documento. “Jair Bolsonaro envia placa de boas vindas ao Arnold, que eu e entreguei”.

Schwarzenegger não fez nenhum comentário sobre a homenagem do presidente brasileiro.

Veja algumas publicações de Frota sobre o assunto: