Bingo clandestino com 200 pessoas aglomeradas é fechado

Responsáveis pelo local, em São Gonçalo, foram encaminhados para a 73ª DP (Neves) e autuados por descumprimento de normas legais

atualizado 04/04/2021 18:25

Bingo clandestino é fechado em São GonçaloDivulgação prefeitura de São Gonçalo

Rio de Janeiro – Agentes da Prefeitura de São Gonçalo fecharam um bingo clandestino, no Clube Tamoio, na madrugada deste domingo (4/4), no município da Região Metropolitana do Rio. Fiscais receberam uma denúncia anônima que indicava uma festa no clube, e que o estacionamento do local estava lotado de carros.

Ao chegarem ao clube, agentes encontraram cerca de 200 pessoas, a maioria sem máscara, aglomeradas em um salão para a prática ilegal do jogo.

Os responsáveis pelo bingo foram encaminhados para a 73ª DP (Neves) e  autuados por descumprimento de normas legais federais, estaduais e municipais de prevenção e proteção à saúde. O local foi interditado por tempo indeterminado.

A Prefeitura de São Gonçalo pede que a população denuncie por meio do Disque Aglomeração pelo número de WhatsApp (21) 99787-1097. O serviço está disponível 24 horas por dia, de domingo a domingo.

Últimas notícias