Bebê sobrevive após morte de grávida por bala perdida, em Vitória (ES)

No sétimo mês, a mãe foi ferida com um tiro na cabeça. Os médicos conseguiram salvar a criança, que está internada, em estado grave

atualizado 15/08/2018 11:01

Divulgação/UFES

Uma gravida morreu após ser atingida por uma bala perdida, dentro do quarto de sua casa, no bairro de Gurijca, em Vitória (ES). Levada as pressas para o hospital os médicos conseguiram salvar o bebê, prematuro, que continua internado em estado grave, na Unidade de Tratamento Intensivo Infantil (Utin) do Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes (Hucam), no bairro de Maruipe. As informações são do jornal A Gazeta.

Grávida de sete meses, Pâmela Soares, 23 anos, foi atingida com um tiro na tarde de terça-feira (14/8). Ela estava em casa, com a irmã, que havia chegado do trabalho, e a sobrinha, de 4 anos, quando começou um tiroteio entre criminosos na rua Botafogo.

Para proteger a sobrinha, que estava em cima da cama, próximo à janela do quarto, Pâmela a abraçou, no momento em que foi atingida por um tiro em cima do olho, no lado direito da cabeça.

Ela foi levada, as pressas por vizinhos para o hospital, onde já chegou com vida. No entanto, não resistiu e morreu. Os médicos realizaram uma cesariana de emergência para salvar o bebê.

Por nota, a Polícia Civil disse que vai investigar o caso, mas não disse para qual delegacia será encaminhada a ocorrência.

Últimas notícias