Crônicas Policiais

Alcoolizada, mulher ameaça companheiro com faca e ele foge para pedir ajuda

1 minuto de leitura
Alcoolizada, mulher ameaça companheiro com faca e ele foge para pedir ajuda
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma mulher de 32 anos foi presa na noite desse domingo (08) ao tentar agredir o companheiro com uma faca. Ela teria ido até a casa do homem alcoolizada, feito ameaças e, em meio a confusão, deixou o filho do casal de apenas um ano cair no chão.

O caso aconteceu no Bairro Mangabeira, em Várzea Grande, por volta das 19h45. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a vítima, de 25 anos, que afirmou ter um relacionamento amoroso com a suspeita.

Segundo o jovem, a mulher chegou em sua casa com o filho do casal nos braços, visivelmente embriagada, gritando e cheirando a álcool.

Ela teria ameaçado o companheiro, depois pegou uma faca e partiu para cima dele. Ao tentar se defender, o homem sofreu pequenos cortes nas mãos. Para evitar um mal ainda maior, ele deixou a casa às pressas e acionou a Polícia Militar.

Na residência, os policiais encontraram a acusada, que se negou a acompanhá-los até a delegacia. Foi necessário algemá-la para que ela fosse detida.

A vítima afirmou que a companheira é usuária de drogas e, por causa do vício, tem maltratado o filho do casal. Ele não soube informar se a criança tem se alimentado de forma adequada.

Durante a ocorrência, o bebê estava com vermelhidão pelo corpo, entre o tórax e as costas, e alguns arranhões. O pai disse aos militares que a mãe deixou o bebê cair de seus braços durante as agressões a ele.

A vítima ainda afirmou que a mulher quebrou uma das portas de sua casa. O caso foi registrado como dano, resistência, ameaça e lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes