Bando explode caixa eletrônico e metralha posto policial no Ceará

Segundo o suboficial da Guarda Municipal, o secretário de agricultura da cidade foi feito refém pelo grupo durante a ação

Divulgação/Governo do CearáDivulgação/Governo do Ceará

atualizado 07/05/2019 13:27

Criminosos explodiram uma agência bancária do Banco do Brasil na madrugada desta terça-feira (07/05/2019), por volta das 3h, em Irauçuba, na região norte do Ceará. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS-CE), o bando chegou armado ao município em um veículo.

Enquanto uma parte do grupo violava um caixa eletrônico, outra cercou o destacamento policial e efetuou os disparos de arma de fogo contra o portão do prédio. Após a ação, o grupo fugiu.

A SSPDS-CE informou que as equipes das polícias Civil e Militar do estado trabalham com o objetivo de localizar e capturar os criminosos. Não há informações sobre feridos ou se os assaltantes tiveram acesso ao dinheiro da agência.

Segundo informações do G1, o secretário de Agricultura do município, Ivan Melo, foi feito refém pelos criminosos. Ele foi colocado dentro do carro e só foi solto no momento da fuga, conforme depoimento do suboficial da Guarda Municipal, Clerdônio Ávila.

Denúncias
A Polícia Civil do Ceará ressaltou ainda que a população pode contribuir com as investigações ao repassar qualquer informação que ajude no trabalho de identificação dos criminosos.

Últimas notícias