Bandido tomou banho de piscina após estuprar e matar sogra do secretário de Fazenda da BA

Suspeito de roubar, estuprar e esganar até a morte a mulher de 67 anos decidiu aproveitar a estrutura da casa da vítima logo após crime

atualizado 02/10/2021 10:35

Sogra de secretário do governo foi estuprada antes de ser morta em condomínio de luxoReprodução/Instagram

O suspeito de roubar, estuprar e esganar até a morte Maria Helena Mazzei Pereira, de 67 anos, decidiu aproveitar a estrutura da casa da vítima, em um condomínio de alto padrão em Salvador. Imagens de câmeras internas mostram ele tomando café e banho de piscina no local. O suspeito foi preso nesta quinta-feira (30/9), horas depois do assassinato.

Segundo a polícia, Cristian de Jesus Santos, 23, confessou ter matado Maria Helena. Ela era viúva do juiz Rui Vinhas Pereira, morto em 2012, e também sogra do atual secretário estadual da Fazenda da Bahia, Manoel Vitorio, casado com a filha dela, Fabíola Mazzei Pereira desde 2014.

O crime ocorreu no Ondina Apart Hotel, um dos endereços mais valorizados de Salvador, em Ondina, bairro que faz parte do circuito do Carnaval na capital baiana. A vítima morava no sétimo andar do prédio, onde o homem prestava serviços havia uma semana para uma imobiliária.

Confira a reportagem no Banda B parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias