Áudio: noivo trocado antes de casamento diz que recebeu ameaças

Em áudio, uma pessoa que se diz próxima ao arquiteto aconselha Dyl que pare de contatar Eder

atualizado 23/10/2021 15:31

noivo trocado Dyl Reis, Eder Meneghine e Hugo OliveiraReprodução/Redes Sociais

Após registrar boletim de ocorrência na 16ª Delegacia Policial, no Rio de Janeiro, contra o arquiteto Eder Meneghine, Dyl Reis, noivo trocado às vésperas do casamento, diz que as ameaças não pararam.

Em áudio, uma pessoa que se diz próxima ao arquiteto aconselha Dyl que pare de contatar Eder. “Qualquer coisa que aconteça com ele eu já estou com seu endereço e já sei onde você trabalha”.

Por outro lado, Eder também diz que tem sido ameaçado por Dyl.

Confira os áudios supostamente enviados para Dyl Reis:

“Nós tínhamos conversado. Estava tudo certo porque ele pediu desculpas e eu também pedi. Só que ele decidiu me infernizar de uma hora para outra”, contou Dyl, em entrevista à coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia.

“Fica ligando e pedindo para voltar. O Eder fez até uma proposta de reconciliação em segredo! Disse que não tinha coragem de me assumir depois de todo a confusão, mas que tudo voltaria como era antes. Lógico que não topei. E outra coisa que ninguém sabe: depois da briga que tivemos dias antes do casamento, eu quem não quis mais casar”, completou ele.

Dyl ainda contou que decidiu levar o caso para a polícia após algumas mensagens trocadas com Eder:

“Eu deveria ter feito isso antes porque ele manchou a minha imagem. Disse que eu não era honesto e que teria me conhecido fazendo programas. Mentira. Me conheceu entregando quentinhas debaixo de sol. Tenho os meus antigos patrões para provar que eu era e sou trabalhador. Ficamos juntos sete meses e aí ele diz que não sou honesto. Em sete meses, ele não viu que eu era desonesto? Estou muito revoltado porque quem saiu como o errado essa história foi eu. Eu quero que ele prove tudo que anda me acusando”.

Dyl, inclusive, não descarta entrar na Justiça contra o ex-noivo. “Vou pensar”, definiu.

Entenda

Posicionado no altar, o arquiteto Eder Meneghine anunciou: “Eu troquei de noivo”. A surpresa, registrada em vídeo, movimentou o casório de Eder, que substituiu o companheiro na véspera da cerimônia.

O evento ocorreu no feriado do dia 7 de setembro, na Ilha da Gigóia, na zona oeste do Rio. Nas imagens do casamento, Eder discursa e justifica a mudança: “Eu errei 20 anos na minha vida. E errei 20 anos numa coisa que poderia ter dado realmente certo. Eu tive que trocar os documentos e vou avisar vocês o seguinte: Mas eu troquei de noivo de ontem pra hoje”, disse Eder.

“Ontem (segunda, 6/9), às 20h, eu troquei de noivo. Porque às 20h, eu percebi que aquela pessoa que estaria aqui agora casando comigo não seria a pessoa da minha vida. Então, eu não hesitei. Eu simplesmente troquei”, prosseguiu.

“Mas eu vou casar hoje porque eu preciso casar aos 60 anos. Chegou a hora de casar. Então, surpreendentemente, eu convidei o Hugo para casar comigo”, disse Eder, antes da entrada do futuro marido na festa.

Mais lidas
Últimas notícias