metropoles.com

“Até mais, meu menino…”, diz professora de criança morta pelo pai

Matheus Gabriel enviou mensagem para a mãe momentos antes de o carro em que estava bater de frente com um caminhão

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Facebook
7utkv135crbt5ezme6pdo8805
1 de 1 7utkv135crbt5ezme6pdo8805 - Foto: Reprodução/ Facebook

Cristina Seixas, professora de Matheus Gabriel Kuasne, 9 anos, assassinado pelo pai, na última sexta-feira (13/09/2019), postou uma homenagem ao menino nas redes sociais. Ela relembrou momentos de alegria e falou de quanto o garoto era querido pela turma.

“Hoje não tivemos seu sorriso largo, seu olhar de deboche… Hoje não precisei dizer: ‘Matheus, fale mais baixo, a escola inteira está te ouvindo’, hoje não teve bronca por causa da letra garrancho, hoje não teve o ‘bico’ porque pedi para refazer a atividade… Hoje não teve você”, escreveu.

“Mas hoje teve a maior demonstração de amor que vivi em 30 anos de magistério. Hoje teve uma turma de 25 crianças chorando por duas horas ininterruptas a perda e a saudade de você. Teve demonstração de como você com seu jeito ‘sarrista’ fazia a diferença na vida de seus amigos… Choramos muito, mas também rimos relembrando do seu enorme coração e de sua generosidade. Sua carteira ficou lá, vazia, como se você fosse chegar atrasado… mas você não chegou… O que nos conforta é saber que você está livre da maldade e das dores deste mundo. Com certeza você deve estar soltando pipa com os anjos. Até mais meu menino…”, finalizou Cristina.

Relembre o caso
Pai e filho estavam em um Chevrolet Corsa quando o veículo bateu de frente com um caminhão na PR-445, saída para Curitiba. Marco Antônio é suspeito de causar propositalmente o acidente por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe do menino, Erika Kuasne.

Antes da colisão, ele mandou o filho gravar um vídeo para Erika. “Adeus, mamãe”, disse o pequeno. Marco Antônio também teria enviado uma mensagem para ela. “Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, escreveu. Erika chegou a ir à delegacia pedir ajuda.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?