metropoles.com

Após post de luto, suspeito de matar a mãe é procurado pela polícia

No Facebook, o jovem indiciado pela morte da mãe escreveu: “Te amarei para sempre. Obrigado por tudo, meu amor. Luto eterno, rainha”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
Márcia Lanzane
1 de 1 Márcia Lanzane - Foto: Reprodução/Facebook

São Paulo – A Polícia Civil no Guarujá, litoral de São Paulo, está em busca de um jovem de 23 anos suspeito de matar a mãe. Após o crime, flagrado pelas câmeras de monitoramento da casa, Bruno Eustáquio fez um post de agradecimento à mãe nas redes sociais e comunicou a morte a familiares.

No Facebook, ele escreveu: “Te amarei para sempre. Obrigado por tudo, meu amor. Luto eterno, rainha”. O jovem foi indiciado por homicídio doloso de Márcia Lanzane, 44 anos, e teve a prisão preventiva decretada.

A mãe costumava fazer homenagens ao filho nas redes sociais, dizia que ele era a força dela para encarar a vida.

0

O crime ocorreu na noite de 21 de dezembro do ano passado, por volta de 21h. Pelas imagens da câmera de segurança, é possível ver que ambos brigam, entram em luta corporal e caem no chão. Ele tenta estrangular a mãe, que tenta resistir, mas não consegue.

As imagens também mostram o rapaz tentando ver se a mãe ainda tem batimentos. Após o crime, ele volta para a sala da casa para assistir à televisão. No dia seguinte, ele comunica aos familiares que “encontrou” a mãe morta.

Ao G1, o advogado de Bruno, Anderson Real, disse que o rapaz está arrependido. “Ele está totalmente arrependido pela briga que ocorreu com a mãe, e em nenhum momento tinha qualquer intenção de matá-la”, disse.

De acordo com Real, após a morte, a polícia foi na residência e levou Bruno para a delegacia. “Durante o trajeto, questionou se não tinha câmera. Os policiais perguntaram onde estava o HD, e ele disse a verdade, que escondeu no forno porque estava com medo.”

Ainda segundo ele, o rapaz mudou, mas deixou o endereço disponível para a polícia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações