Após comentário, Pedro Doria pede desculpas à família de Fernanda Young

O jornalista sugeriu que a roteirista teria morrido de overdose em fala nas redes sociais

atualizado 26/08/2019 11:23

Divulgação

O jornalista Pedro Doria fez um comentário insinuando que a roteirista e escritora Fernanda Young teria morrido de overdose. Segundo informações oficiais, a criadora de Os Normais não teria resistido a uma crise de asma, nesse domingo (25/08/2019).

Em uma rede social, Doria disse “não é bem asma… é OD. No caso dela, aposto”. “OD” é abreviação para overdose. O print do comentário circulou na internet e o jornalista recebeu diversas críticas. Ele, então, usou o Twitter para pedir desculpas.

“Devo desculpas à família e amigos da Fernanda. Foi um comentário torto escrito numa manhã de domingo, com acidez excessiva. Feito em privado e sem pensar, não imaginei que pudesse chegar aos ouvidos de quem se machucaria. Sinto muitíssimo”, escreveu Doria.

0
Parada Cardíaca

A atriz, roteirista, escritora e diretora Fernanda Young morreu nesse domingo (25/08/2019), aos 49 anos, em Gonçalves, Minas Gerais. Ela teve uma crise de asma seguida de uma parada cardíaca.

Conhecida por roteirizar séries de sucesso, como Os Normais, Fernanda marcou a cultura nacional com bons trabalhos na tevê e na literatura. Ela escreveu 14 livros e, em breve, publicaria outra obra pela editora Leya.

Fernanda Young deixa o marido, o roteirista e escritor Alexandre Machado, e quatro filhos: Cecília Madonna, Estela May, Catarina Lakshimi e John Gopala.

Últimas notícias