Crônicas Policiais

Ao tentar matar porco com espingarda, agricultor tropeça e acerta o próprio pé

1 minuto de leitura
Ao tentar matar porco com espingarda, agricultor tropeça e acerta o próprio pé
Imagem ilustrativa (Foto: reprodução)

Um homem de 39 anos, morador de Porto de Gaúchos (650 km de Cuiabá), acertou um tiro no próprio pé ao tentar matar um porco utilizando uma espingarda.

O acidente aconteceu em uma chácara próxima à Comunidade Novo Paraná, em Porto dos Gaúchos, por volta das 18h30 desse domingo (11).

A Polícia Militar foi acionada no Pronto Atendimento do hospital da cidade. No local, encontraram o homem, que contou como tudo aconteceu.

Conforme o boletim de ocorrência, o agricultor iria tentar matar um porco, que estava solto dentro do seringal, com uma espingarda, quando tropeçou na vegetação e disparou um tiro acidental.

O disparo acertou o pé esquerdo do homem, que deixou a espingarda no local e saiu pedindo socorro. A esposa do agricultor disse que estava tomando banho no momento em que ouviu o disparo.

Por causa da gravidade do ferimento causado pelo tiro, o agricultor precisou ser transferido para Juara (690 km de Cuiabá). Segundo o boletim de ocorrência, ele possivelmente sofreu uma fratura séria no pé esquerdo.

A arma não possui registro. Os policiais foram até o local duas vezes à procura da espingarda, mas não a encontraram.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes