Crônicas Policiais

Homem pega amigo beijando sua esposa depois de jantar e se revolta

2 minutos de leitura
Homem pega amigo beijando sua esposa depois de jantar e se revolta
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

Um casal foi parar na delegacia na madrugada de sexta-feira (15) depois de uma confusão matrimonial. Eles tinham convidado um amigo do marido para um jantar. Esse amigo acabou pedindo para dormir na casa do casal. No meio da noite, porém, o marido acordou e pegou, no flagra, o amigo e a esposa se beijando, bem do seu lado.

O caso aconteceu no Bairro Jardim Itororó, em Santa Carmem (421 km de Cuiabá). Uma equipe da Polícia Militar estava em ronda pelo bairro, quando foi parada por um homem de 63 anos, que começou a contar a historia.

Segundo o relato dele aos policiais, o caso aconteceu na quinta-feira. O amigo, que ele chamou de Paraguaio, foi bem recebido, até o momento do flagra. O beijo teria ocorrido de madrugada, na mesma cama em que o homem fingia estar dormindo com a esposa, que tem 54 anos.

Paraguaio foi pego ajoelhado no quarto, ao lado da cama, beijando a mulher. Revoltado, o marido pegou uma faca e o mandou sair da casa. Paraguaio fugiu e o homem acabou saindo atrás, procurando uma equipe policial. Ele disse ainda que a intenção era ir com a esposa registrar um boletim de ocorrência, assim que amanhecesse o dia.

Mas essa é só a versão dele da história. Minutos depois, foi a esposa que entrou em contato com a Polícia Militar. De acordo com o relato dela, o marido voltou para casa acompanhado da filha, de 35 anos, pegou vários documentos e ficou batendo com um facão contra uma cerca de madeira, xingando a esposa.

Ela afirmou ainda que o marido chegou a ir com o facão para cima dela, mas foi impedido pela filha. A mesma equipe que tinha ouvido o marido acabou voltando para a casa do casal para ouvir a esposa. Ela disse que ele já não estava em casa e todos partiram para o endereço onde ele deveria estar.

Era a casa da filha do casal, que contou à Polícia que o pai chegou contando a todos o que Paraguaio havia feito. Após ouvir, ela disse que foi com ele para casa e que, realmente, pegaram alguns documentos.

A filha confirmou que o pai usou um facão, mas disse que a intenção era abrir a casa, que estava trancada. Ela negou as ameaças relatadas pela esposa do homem. Disse ainda que a madrasta é que teria ido para cima do seu pai, numa tentativa de agredi-lo e que essa agressão é que foi impedida por ela.

A equipe encaminhou o casal para ao núcleo da PM em Santa Carmem e registrou o boletim de ocorrências com as duas versões do fato. Os dois foram liberados em seguida. O caso foi registrado como ocorrência atípica, de natureza diversa e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Sinop (500 km de Cuiabá).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes