metropoles.com

Anderson fala em ciúmes de Maylon: “Pensei que o cara tivesse gostado”

Em nova entrevista, o vocalista do Molejo cita relacionamento com MC e surpresa com a acusação de estupro. O caso é investigado pela 33ª DP

atualizado

Compartilhar notícia

Foto: Reprodução internet
Cantor Anderson Leonardo concede nova entrevista sobre MC Maylon a Alê Oliveira
1 de 1 Cantor Anderson Leonardo concede nova entrevista sobre MC Maylon a Alê Oliveira - Foto: Foto: Reprodução internet

Rio de Janeiro – O cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, voltou a falar sobre o funkeiro MC Maylon, que o denunciou por estrupo na 33ª DP (Realengo), zona oeste do Rio de Janeiro. Em entrevista a Alê Oliveira, no Youtube, ele citou ciúme de Maylon e alegou ter receio de novos relacionamentos após o episódio.

“Você fica assustado, porque o cara expõe uma parada sua, que é um negócio ali, trancadinho, tranquilo. E juro que pensei que o cara tivesse gostado. Pelo visto, não gostou. Explanou”, disse ele, na entrevista. Os dois ficaram frente a frente na delegacia no último dia 17/3.

Anderson sempre confirmou o relacionamento com MC Maylon, mas  negou a violência. Uma cueca do artista foi entregue pela suposta vítima à delegacia.  

O cantor voltou a afirmar que eles se relacionaram, mas que sequer teria força física para praticar o crime: “Meu negócio é direitinho, bacaninha, no romance. Até porque um senhor tem que ser romântico. Ainda mais do jeito que foi contada a parada”, alegou. Anderson negou qualquer tipo de violência: “Eu não tenho essa força”.

O artista revelou que MC Maylon também teria tido ciúme de uma cantora de Manaus, que veio ao Rio. “Ele começou a ficar com ciúmes da menina”, afirmou. E emendou: “Anderson não é homofóbico. Ama as pessoas”.

Apesar da repercussão o que o caso causou, Anderson revelou que recebe muitas cantadas de jovens pela internet.

O cantor fez questão de ressaltar que a sua postura quando se relacionada com alguém do mesmo sexo é adotar discrição e diz que “faz quietinho”.

O início desse tipo de relação começou quando ainda era jovem. À época, quando saiu com MC Maylon, ele estava sozinho: “Não envergonhei ninguém. Não traí ninguém”, afirmou.

0

 

Compartilhar notícia