metropoles.com

Ana Hickmann pede orações para cunhado que será julgado por homicídio

O Ministério Público de Minas Gerais vai solicitar pena de 6 a 20 anos de prisão para Gustavo

atualizado

Compartilhar notícia

Facebook/Reprodução
ana-hickmann
1 de 1 ana-hickmann - Foto: Facebook/Reprodução

A apresentadora Ana Hickmann pediu, no Instagram, orações para o cunhado, acusado de homicídio. No episódio, ocorrido em 21 de maio do ano passado, Gustavo Correa matou Rodrigo Augusto de Pádua, fã da artista. A defesa alega legítima defesa.

“Senhor, hoje, minhas orações e todos os meus pedidos são para o meu irmão Gustavo. Proteja e cuida, dê sabedoria e paz mais uma vez. Dê coragem e força ao meu cunhado, tire de perto dele todo o mal e que suas palavras mostrem a verdade que sempre foi. Amém”, escreveu a loira na legenda de uma imagem de Jesus.

0

Nesta segunda-feira (18/12), ocorre a segunda audiência de instrução do processo. O Ministério Público de Minas Gerais vai pedir pena de 6 a 20 anos de prisão para Gustavo. O promotor afirma se tratar de homicídio simples: “A pessoa já havia sido dominada e levou três tiros na nuca”.

Rodrigo havia se hospedado no mesmo hotel que a apresentadora. Ele abordou Gustavo no lobby do estabelecimento e o obrigou a levá-lo ao quarto de Ana Hickmann. Após render todas as pessoas que estavam no cômodo, o homem começou a xingar a celebridade e efetuou disparos. O cunhado da artista reagiu, lutou, conseguiu pegar a arma do “fã” e o matou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?