metropoles.com

Amigos afirmam à revista que surfista Jean da Silva cometeu suicídio

Conhecido pela simpatia, felicidade e serenidade, o atleta foi encontrado morto na casa dos pais na última sexta-feira (24/11)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Jean da Silva
1 de 1 Jean da Silva - Foto: Reprodução/Instagram

A família do surfista Jean da Silva não confirma, mas amigos próximos ao atleta afirmaram à revista “Veja” que o catarinense cometeu suicídio aos 32 anos.

Conhecido pela personalidade alegre e serena, todos foram pegos de surpresa com a notícia de que Jean foi encontrado morto na casa de seus pais, na última sexta-feira (24/11). Os amigos entrevistados pela revista contam que procuram explicação para o suicídio, já que o colega não dava sinais de depressão.

Enquanto o fim de um relacionamento teria deixado o atleta abalado, outros ponderam que a ausência na etapa do Havaí do circuito de surf, que Jean amava, pode ter influenciado na decisão de tirar a própria vida. Jean era patrocinado por uma marca de surfe, não usava drogas e era adepto de um estilo de vida saudável — cuidava da alimentação e praticava ioga e meditação.

No domingo (26/11), vários surfistas e colegas usaram as redes sociais para fazer homenagens ao catarinense. Um grupo dos colegas mais próximos fez uma homenagem no mar.

Compartilhar notícia