Agente que fez foto com “Dr. Bumbum” preso é investigada

Corregedoria da Polícia Civil abriu sindicância para apurar conduta de Miriam dos Santos, que já fez selfie com Naldo e Rogério 157

Márcia Delgado
Compartilhar notícia

Preso no Rio de Janeiro na quarta-feira (18/7), o médico Denis Furtado, 45 anos, saiu em várias fotos ao lado da mãe, a médica cassada Maria de Fátima Furtado. Em uma delas, o que chama a atenção é a presença da policial civil Miriam Glória Carvalho dos Santos, que entrou novamente na mira da corregedoria da corporação.

Segundo o site de O Dia, o órgão vai apurar a conduta da agente. As imagens da policial ao lado de “Dr. Bumbum” estão circulando nas redes sociais. Miriam já responde a uma sindicância  por ter feito selfies com Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, e o cantor Naldo Benny, em dezembro de 2017, quando ambos foram presos.

O artista foi solto no mesmo dia após pagar fiança. Naldo foi pego em flagrante por porte ilegal de arma depois de uma ação de busca e apreensão da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Jacarepaguá, na casa dele que investigava agressão à mulher dele, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho.

“Dr. Bumbum” e a mãe estão presos pela morte da bancária Lilian Calixto, 46, que saiu de Cuiabá (MT) para fazer um procedimento estético na cobertura do médico na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro no fim de semana passada.

1/5
Agente com Naldo
Agente com Rogério 157
Agente ao lado de "Dr. Bumbum" e da mãe dele, Maria de Fátima
"Dr. Bumbum" ao lado da mãe. Eles responderão pela morte de Lilian Calixto
Compartilhar notícia
Sair da versão mobile