Crônicas Policiais

Adolescentes tentam roubar carro, não conseguem ligar e são surpreendidos por vítima armada

2 minutos de leitura
Adolescentes tentam roubar carro, não conseguem ligar e são surpreendidos por vítima armada
(Foto: Ilustração)

Dois adolescentes de 17 anos se deram mal na noite deste sábado (06) ao tentarem roubar um carro na Avenida São Sebastião, no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá. Eles estavam armados e renderam o motorista, mas não conseguiram ligar o carro. Tentaram então outros dois veículos e, no terceiro, foram surpreendidos por uma vítima, que também estava armada.

O caso teve início por volta das 22h05. A Polícia Militar foi acionada por populares, que informaram sobre as tentativas de roubo e os disparos de tiros. Eles também indicaram a direção que os suspeitos teriam tentado fugir.

[featured_paragraph]Os militares seguiram as informações e encontraram dois suspeitos deitados no chão, cercados de pessoas, que informaram que estes eram os dois suspeitos da tentativa de roubo que aconteceu pouco antes.[/featured_paragraph]

Na fuga, eles teriam pulado o muro de várias casas e, com isso, acabaram deixando a arma do crime, calibre 38, e seus celulares caírem.

Depois de prender os adolescentes e apreenderem a arma, os policiais retornaram ao local do crime e conversaram com a primeira vítima, um jovem de 24 anos. Conforme o boletim de ocorrência, ele tinha ido comprar pão e, ao retornar a seu carro, um Nissan Sentra prata, foi surpreendido pelos suspeitos que ordenaram que ele entregasse a chave do veículo.

Os adolescentes então tentaram ligar o carro, mas não conseguiram. Eles então aproveitaram que o semáforo próximo ao local estava fechado e tentaram fazer uma nova vítima, que estava em um HB20, mas também não conseguiram roubá-lo.

Não desistindo, eles tentaram um terceiro veículo, de cor branca, mas acabaram sendo surpreendidos pelo motorista, que também estava armado e trocou tiros com os adolescentes. Esse motorista não foi encontrado pelos policiais.

Depois da troca de tiros, os adolescentes tentaram fugir, momento que acabaram rendidos por moradores, que os lincharam e deixaram com várias escoriações pelo corpo.

Eles precisaram ser encaminhados para a Policlínica do Verdão, onde receberam atendimento médico. Quando liberados, foram levados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes