Ação policial termina em tiroteio no estacionamento de shopping

Administração do Eldorado ressalta que a perseguição se deu no entorno do prédio e terminou em seu estacionamento externo

Uma perseguição policial terminou em tiroteio no estacionamento do Shopping Eldorado, na zona oeste de São Paulo, no início da tarde desta sexta-feira (21/02/2020). Não houve feridos.

Ainda existem versões conflitantes sobre se os tiros foram consequência de uma perseguição policial a traficantes ou uma ação policial contra um assaltante que atuava na região do shopping.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 14h15 – mas, ao chegar ao local, o atendimento já estava sendo feito pela Polícia Civil.

“Gente teve uns barulhos no Shopping Eldorado e muito corre-corre agora. Alguém tá sabendo de alguma coisa? Foi tiro mesmo? Ou a gente saiu correndo de tonto?”, perguntou um usuário em seu Twitter.

Nas redes
Nas redes sociais, outras reações no mesmo tom: “Cena de filme no Shopping Eldorado: tiro, corre-corre e prisão em pleno almoço. Ficamos perdidos”, comentou outro na mesma rede social.

Em nota, a assessoria do Shopping Eldorado confirmou o ocorrido, mas ressalta que a ação se deu no entorno do shopping e terminou em seu estacionamento externo.

“O Eldorado informa que acompanha a ação da Polícia Civil que ocorreu no entorno do empreendimento e terminou no estacionamento externo na tarde desta sexta-feira, 21, e reforça que contribui com as autoridades locais no que for necessário. O shopping esclarece ainda que não houve feridos e que funciona normalmente”, diz a nota.

O caso foi levado para o 77ª DP, na Santa Cecília, na região central.