metropoles.com

“A gente vai morrer”, diz jovem antes de acidente grave. Vídeo

Nas imagens, o painel do carro mostra que o carro ultrapassa os 100km/h, enquanto os jovens dançam e escutam música em som alto

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução redes sociais
Acidente grave em Niterói, no Rio, deixa três mortos e dois feridos
1 de 1 Acidente grave em Niterói, no Rio, deixa três mortos e dois feridos - Foto: Reprodução redes sociais

Em vídeo publicado em uma rede social, Emmily Miranda, de 20 anos, diz “a gente vai morrer” e mostra carro em que estava em clima de festa. A jovem foi uma das três vítimas do acidente, que ocorreu logo após a gravação.

A batida entre o veículo e uma moto ocorreu na Região Oceânica de Niterói, Região Metropolitana do Rio, na noite da última quinta-feira (8/4), quando o grupo voltava de um restaurante.

Nas imagens, o painel do carro mostra que o carro ultrapassa os 100km/h, enquanto os jovens dançam e escutam música em som alto. Por volta das 23h30, os bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas do capotamento.

O motorista, Leonardo Moraes da Silva Pagani, de 20 anos, e um dos quatro passageiros, Raphael Guerreiro, de 18 anos, foram os únicos sobreviventes.

Leonardo foi levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, na zona norte de Niterói, em estado grave e pode responder por triplo homicídio culposo — quando não há intenção de matar. Já Raphael apresentou apenas ferimentos leves, mas também foi encaminhado ao hospital.

Além de Emmily Miranda, Gabriel Gonçalves, de 19 anos, e Roberta da Costa Miranda Ribeiro, 17, morreram no local, após serem arremessados para fora do veículo.

Compartilhar notícia