metropoles.com

Filhos zero de Bolsonaro se reconciliam com o pai

Flávio, Carlos e Eduardo lamentam a morte de policial na favela do Jacarezinho, no Rio, e se calam sobre o massacre ali de 24 pessoas

atualizado

Compartilhar notícia

Igo Estrela/Metrópoles
Flávio e Jair Bolsonaro
1 de 1 Flávio e Jair Bolsonaro - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

Os filhos zero se reencontraram com o pai em modo radical que os criou à sua imagem e semelhança. Deram prova disso ao se sentirem à vontade para postar em suas contas na internet notas lamentando a morte no Rio de um policial na favela do Jacarezinho.

Escreveu Flávio, o senador:

“Meus sentimentos à família do inspetor de polícia André Leonardo de Mello Frias, que tombou na honrada missão de defender nossa sociedade do crime organizado. Dar a vida pela nossa segurança não é para qualquer um, é para corajosos e vocacionados!”

Em seguida, Carlos, o vereador:

“Meus sentimentos à família do policial alvejado e assassinado em troca de tiros com traficantes na data de hoje no Jacarezinho – RJ.”

Por último, Eduardo, o deputado:

“Não surpreende ver deputados do PSol defendendo bandido enquanto policial tomba em serviço. Surpreende é pessoas acharem que o PSol defende pobre, quando é justamente nas zonas mais humildes que eles são menos votados”.

Nas zonas mais humildes do Rio e de outras cidades, mandam o tráfico e as milícias, quase sempre associados. Ali, só entram para pedir votos candidatos apoiados por eles. Os Bolsonaro costumam ser muito bem votados nessas áreas.

A polícia entrou atirando no Jacarezinho. Matou pelo menos 24 pessoas. Foi o massacre que resultou em mais mortes no Rio desde a redemocratização do país em 1985. O governador Cláudio Castro lamentou “tantas vidas perdidas”, mas parou por aí.

Quantos massacres faltam para que se reconheça que a política de assassinato em massa de inocentes e de eventuais culpados não acabará com o tráfico de drogas? O Estado existe para proteger vidas. Estado que deliberadamente mata é criminoso.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comBlog do Noblat

Você quer ficar por dentro da coluna Blog do Noblat e receber notificações em tempo real?