Pai de Cristiano Araújo posta foto do filho e lamenta saudades

“Tempos bons onde a felicidade era constante em nossas vidas", escreveu ele

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 25/05/2019 13:38

O pai do cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em 2015, usou as redes sociais, nessa sexta-feira (24/05/2019), para se declarar ao filho. João Reis publicou uma foto ao lado do sertanejo e falou sobre saudade.

“Tempos bons onde a felicidade era constante em nossas vidas, a alegria vinha nas coisas mais simples, tudo era motivo pra um sorriso verdadeiro, não tínhamos tempo de entristecer“, escreveu ele, na legenda.

A homenagem rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs. “Saudades desse ser incrível,de uma voz linda e uma coração enorme”, escreveu uma. “Passo horas tentando entender o porquê”, disse outra.

Acidente
O cantor regressava a Goiânia após um show em Itumbiara, no sul de Goiás, com a namorada, o motorista e o empresário, no dia 24 de junho de 2015. O motorista perdeu o controle do carro, que acabou saindo da pista e capotando. A namorada de Cristiano, Allana Moraes, 19 anos, morreu na hora do acidente. O sertanejo, com 29 anos, acabou não resistindo e faleceu no trajeto até um hospital de Goiânia. O motorista, Ronaldo Miranda, e o empresário, Victor Leonardo, sofreram ferimentos, mas sobreviveram.

Últimas notícias