*

Enquanto muitas princesas da Disney dos anos 1990 faziam sucesso com a criançada, uma outra animação lançada, em 1997, pela Fox Animation Studios, também conseguiu arrematar o coração da garotada: Anastasia.

Sem ostentar os vestidos esfuziantes das personagens criadas pela companhia de Walt Disney, a jovem órfã Anya chamou a atenção do público com seus cabelos ruivos. Vinte anos após a divulgação do desenho animado, a história, agora, ganhará um musical na Broadway, Nova York, Estados Unidos.

As aventuras da valente Anya em busca de um lar ficaram ainda mais famosas por conta das canções que envolvem o filme. Os idealizadores do musical adaptarão a delicadeza do desenho e as músicas para os palcos americanos.

O espetáculo tem data prevista para estrear em 24 de abril de 2017 nos Estados Unidos e, na segunda-feira (19/9), a produção divulgou um vídeo antecipando que a montagem será muito parecida com a animação. O trailer para o musical recebe o título de uma das músicas cantadas por Anastasia durante um filme, “Journey to the Past” (Jornada Para o Passado, em português).

Para aqueles que estão planejando uma viagem para Nova York em 2017 e que se encantaram com o filme em 1997, uma boa notícia: os ingressos para o espetáculo serão vendido a partir de 7 de outubro no site oficial do evento. Novidades sobre a montagem podem ser vistas no Facebook, Twitter e Instagram do musical.



COMENTE

 
teatrocrianças