*

Não é preciso ser um especialista fashion para perceber o quanto as semanas de moda e, consequentemente, as antenadas em moda têm investido em tons terrosos. Kim Kardashian e Olivia Palermo usaram a tendência de forma estratégica. Enquanto a empresária optou por um trenchcoat oversized na cor nude, a fashionista fez bonito com a calça flaire terracota. Já Kylie Jenner optou por uma produção monocromática para curtir a semana de moda de Nova York.

Vogue/Getty Images MARC PIASECKI/GETTY IMAGES.

As últimas semanas de moda também têm responsabilidade e participação nisso. Muito do conjunto de nuances ter seu valor e não perder o protagonismo vem, é claro, do fator democrático. Seja um pouco mais quente ou frio, a paleta de cores tem se aproximado da neutralidade exatamente por ficar bem em diversos tipos de pele.

Do marrom ao areia, Valentino e Elie Saab são duas marcas de renome que usufruíram da beleza da cartela para algumas produções de alta-costura. Para o outono, Victoria Beckham, Jason Wu, Tory Burch e Carolina Herrera também se utilizaram da versatilidade das cores nas passarelas.

Vogue Runway/Getty Images

O mesmo foi feito pelas duas grifes das irmãs Olsen, Elizabeth & James e The Row. Nesta última os tons terrosos estiveram em grande parte nos casacos estruturados com cintos, expressando bem a visão minimalista da marca.

 

Vogue Runway/Getty Images

COMENTE

 
Tendência 2017