*

Madeline Stuart, modelo portadora da síndrome de Down, agitou as passarelas da Semana de Moda de Nova York na noite dessa quarta-feira (14/9). A jovem de 19 anos desfilou pela marca House of Byfield e teve duas entradas com looks diferentes, além de aparecer ao lado do estilista Rutu Bhonslé.

Arun Nevader/Getty Images Art-Hearts-Fashion-Runway-September-2016-New-York-Fashion-Week-The-Shows Art-Hearts-Fashion-Runway-September-2016-New-York-Fashion-Week-The-Shows (1)

O evento estava cheio de celebridades e ícones de moda, incluindo Molly Kate Bernard, Brooke Dulien, Kelly Osbourne e Bonang Matheba. No entanto, todos os olhares se concentravam em Madeline que não só assumiu o centro do palco como também foi convidada a se sentar na primeira fila para assistir ao resto do show.

Rosanne Stuart, mãe da modelo, disse Daily Mail Austrália que “já é hora das pessoas perceberem que pessoas com síndrome de Down podem ser bonitas e confiantes”. Além disso, Rosanne disse que Madeline ainda pode aparecer em outros desfiles contanto que isso continue a fazê-la feliz.



COMENTE

 
Síndrome de Downinclusão