metropoles.com

Confraria abre loja pop up com coleção nova e linha sob medida

Marca idealizada pela designer Ana Paula Braga Ávila e Silva quer atender melhor o público de Brasília. Pop up fica aberta de 8 a 20/12

atualizado

Compartilhar notícia

Giovana Bembom/Metrópoles
Brasília (DF), 02/12/2016 – Confraria Sob MedidaLocal: Núcleo
1 de 1 Brasília (DF), 02/12/2016 – Confraria Sob MedidaLocal: Núcleo - Foto: Giovana Bembom/Metrópoles

Com 18 anos de mercado, a marca brasiliense Confraria está de volta ao mercado de varejo com loja própria. A marca idealizada pela designer mineira Ana Paula Braga Ávila e Silva, comemora a abertura de uma pop up, a Confraria Sob Medida.

Giovana Bembom/Metrópoles

A haute couture de 180m² funcionará 8 a 20 de dezembro, no mesmo local da oficina. Será possível comprar ou encomendar produtos da marca com materiais exóticos como phyton, peças da linha classic e produtos os quais as lojas não estejam listados como como bolsas de viagem personalizadas e sacolas para bebês. Outro serviço será a customização de produtos.

“Quando as lojas físicas fecharam, as clientes de Brasília ficaram órfãs e cobravam um retorno da marca. Estamos voltando timidamente, quero sentir primeiro como será a experiência”, explica Ana Paula Braga Ávila e Silva.

Giovana Bembom/Metrópoles
Ana Paula de Ávila e Silva

A loja terá funcionamento sazonal, com abertura em alguns meses do ano: em datas especiais como Natal, Dia das Mães e Dia dos Namorados, além dos meses de lançamento das duas coleções anuais da marca. No Distrito Federal, os produtos Confraria também estão à venda nas lojas Belluno e Stilo Chic.

Compõem o alto-verão 2017 da grife, a linha de cestas para piquenique. No Inverno 2017, a marca traz couro (isento de tratamento com cromo) e junco. Confira:

0

 

A marca
A cada coleção, Ana Paula faz até 70 novos modelos de bolsas. As queridinhas acabam voltando em outras coleções. Por ano, são fabricadas de seis a sete mil bolsas, 15 mil sapatos e quatro mil casacos de pele, que ela faz questão de destacar: “Tem o selo do Comércio Internacional de Espécies da Flora e Fauna Selvagens em Perigo de Extinção (CITES)”.

Giovana Bembom/Metrópoles

Com seus produtos à venda em lojas da Ásia e Europa, além de 100 multimarcas do país, a marca fechou negócios para exportar os seus produtos para o Japão, França e Caribe. As criações também estão sendo comercializadas nos Estados Unidos através de um e-commerce baseado em Miami.

Compartilhar notícia