*

A Mattel vem mostrando que está acompanhando (e surpreendendo) o mercado de moda. Depois de lançar novidades para emponderar as mulheres, como a Barbie Presidente, as super-heroínas  e modelos com vários estilos de corpos, a marca entrou no mundo das bloggers de moda.

Depois de dois anos de negociações, a famosa blogueira italiana Chiara Ferragni é a primeira do mercado a virar a famosa boneca Barbie. E não é de se espantar que ela tenha alcançado esse posto, já que é considerada uma das mais influentes e tem o maior cachê da área. Sua conta no Instagram tem 6,5 milhões de seguidores e o blog The Blond Salad recebe milhares de visitas diariamente.

“Os meus sonhos de infância se realizaram: eles criaram a minha própria boneca (à direita) e a Barbie veio me visitar na minha casa em Beverly Hills”, escreveu na rede social.

Ferragni foi a primeira blogger a ser capa da Vogue, estampou outras capas de revistas de moda consagradas, tem sua própria marca de sapatos e está nos eventos mais badalados do mundo – sim, ela viaja muito.

Morando em Los Angeles, Califórnia, a boneca quis retratar o estilo cool da blogueira, usando algumas de suas peças de roupa mais marcantes: calça jeans destroyed + camiseta branca + jaqueta de couro, e tem até clique da Barbie Chiara fazendo selfie, com a case de celular igual a da italiana e os sapatos da marca dela também.

De acordo com o Instagram da Barbie, o lançamento oficial da boneca pode ser durante a New York Fashion Week.

Blonder blonder after summer and my hair is always super healthy thanks to @pantene 🤗 #AmericanDays

Uma foto publicada por Chiara Ferragni (@chiaraferragni) em

On set #TheBlondeSaladGoesToMadrid

Uma foto publicada por Chiara Ferragni (@chiaraferragni) em

Ballerina

Uma foto publicada por Chiara Ferragni (@chiaraferragni) em


Chiara junta-se a nomes consagrados como Audrey Hepburn. A atriz, por exemplo, já ganhou duas versões com alguns dos seus figurinos mais icônicos – Holly, de Bonequinha de Luxo, e Sabrina. Karl Lagerfeld, designer da Chanel, também foi eternizado como boneca. Farrah Fawcett, Elizabeth Taylor,e Cher (as duas últimas com muitas versões e looks diferentes) integram o time Mattel.



COMENTE

 
BarbieChiara Ferragni