*

Beyoncé realmente pode fazer tudo. Cantar, dançar, atuar, trabalhar como modelo… a lista não tem fim. A nova adesão à incrível carreira de B é a marca Ivy Park, da qual ela é cofundadora. Para a coleção outono/inverno, a cantora escolheu a atriz Laverne Cox como rosto da campanha.

O que não falta nas fotos e vídeos da marca é representatividade. Todos os modelos são negros, Laverne é trans e a dançarina Karen McDonald tem mais de 60 anos. Grace Bol e Ralph Souffrant também estrelam imagens. “A mensagem desta campanha é celebrar individualidade de cada um. Não há padrão único de beleza”, afirmou Beyoncé sobre a coleção.

As roupas da Ivy Park são descritas como “activewear” — peças para usar durante exercícios e esportes. Apesar disso, a marca afirma que os itens foram feitos para serem usados em qualquer ocasião. A linha conta principalmente com leggings, moletons e bonés.

Os preços variam entre U$ 16 e U$ 265, dependendo da revendedora. As peças da marca não podem ser adquiridas diretamente com a Ivy Park, elas são vendidas apenas em lojas selecionadas.

Confira o vídeo da campanha:



COMENTE

 
modaBeyoncé