*

Jamile El Hajj sempre foi apaixonada pelos processos criativos, ainda que tenha dado algumas voltas na vida até se dedicar integralmente à paixão pelo design. Da menininha que criava colares de contas à joalheira reconhecida, passando por uma graduação em Relações Internacionais e, finalmente, por uma pós em Fashion Design no renomado Istituto Europeo Di Design (IED), ela agora aposta nos contornos de Niemeyer e nos traços de Lúcio Costa para apresentar, nesta quarta (21/10) sua mais nova coleção.

“Brasília: Do Sonho à Realidade” é a nova aposta de Jamile, uma adepta do slow fashion, que interconecta a individualidade à exclusividade. Suas peças artesanais aliam o ouro a pedras preciosas, traduzindo a beleza da Capital.

As tradicionais tesourinhas do Plano Piloto, por exemplo, aparecem em traços sinuosos e repletos de requinte em anéis, pulseiras e outras peças da coleção.

A marca é atemporal, com peças feitas à mão e, por conta disso, limitadas. É uma joia com identidade, cada peça tem uma história, um contexto. Considero um tipo de joia atual, mas que será levada para toda vida."
Jamile El Hajj

Confira em primeira mão algumas das peças que serão exibidas em evento organizado pela expert em bem receber Márcia Lima.

SERVIÇO
Lançamento de Jamile El Hajj
Quando: Quarta (21/10), das 17h às 21h
Onde: QL 8, conjunto 4 casa 18, no Lago Sul
Confirmação: 3364-2533



COMENTE

 
joia