metropoles.com

Peta elege as celebridades vegetarianas mais sexy do ano

Na edição de 2017, em vez de um casal, um trio de mulheres foi eleito para mostrar como ficar sem consumir carne também é sensual

atualizado

Compartilhar notícia

Anthony Harvey/Getty Images
MTV EMA’s 2015 – Red Carpet Arrivals Ruby Rose
1 de 1 MTV EMA’s 2015 – Red Carpet Arrivals Ruby Rose - Foto: Anthony Harvey/Getty Images

Todos os anos a Peta, organização que luta pelos direitos do animais, elege as duas celebridades veganas mais sexy do mundo – sempre um homem e uma mulher. Indiretamente, a ação é uma forma de incentivar os fãs das personalidades a tentarem mudar o estilo de vida que levam e a darem uma chance à dieta sem carne.

Muitas vezes fica faltando apenas um incentivo na hora de aderir ao vegetarianismo ou ao veganismo. Se um famoso defende a causa, as pessoas que o admiram vão olhar com outros olhos. Gwen Stefani, Kristen Bell, Rodrigo Santoro e Ariana Grande são exemplos que integram o time dos que aboliram o consumo de carne, laticínios (e derivados) e produtos de origem animal.

No ano passado, os vencedores foram Jared Leto e Ellen Page. Na edição de 2017, uma mudança inédita: em vez de um casal, um trio de mulheres foi eleito para mostrar como ficar sem consumir carne também tem seu lado sensual. Foi levado em consideração que, além de tocar projetos na indústria de entretenimento, elas arrumam tempo para lutar pelas causas que acreditam. O que poderia ser mais sexy que isso?

Confira quem são as três eleitas desta edição:

  • Ruby Rose
0

A atriz de “Orange Is the New Black” é ativista pelos direitos dos animais há um bom tempo. Sua história com a Peta é antiga, ela já posou nua para a revista da organização para encorajar as pessoas a não apoiarem a indústria e a comercialização de pele animal. Ruby alega que um dos motivos para ter virado vegana e repensado sua dieta foi a mudança climática.

 

  • Jenna Dewan Tatum

0

A atriz e apresentadora, casada com o ator Channing Tatum, já apareceu em uma campanha publicitária da Peta que condenava a venda de peles exóticas na indústria da moda. Ela declarou publicamente que é vegetariana, desde os 11 anos de idade, por ter assistido um documentário sobre abatedouros.

 

  • Maggie Q
0

A atriz da série “Designated Survivor” também já apareceu em uma campanha da Peta. Na peça intitulada “Mother Earth” (Mãe Terra, em tradução literal), ela ajuda a promover a preocupação em ajudar o meio ambiente por meio de uma alimentação mais focada em alimentos que são cultivados na terra. Em janeiro de 2017, ela organizou um protesto contra jaquetas fabricadas no Canadá que usam como matéria-prima pele e penas de ganso.

Compartilhar notícia