*

Se você está procurando um novo crush para 2017 escolha a foto perfeita, prepare o polegar e entre com tudo no Tinder neste domingo (8/1). Tudo isso porque é exatamente nessa data que o aplicativo indica o melhor dia para encontrar um(a) parceiro(a).

Também conhecido como “Dating Sunday”, o segundo domingo do primeiro mês do ano já é o dia certeiro para quem quer encontrar um amor, um rolinho ou apenas uma boa amizade.

Em uma entrevista para o site “HelloGiggles”, o sociólogo Jess Carbino com especialidade em Tinder (sim, você leu isso mesmo), disse que nas primeiras semanas de um novo ano, o aplicativo espera um aumento de downloads – especialmente no domingo – o que significa que o mar está para peixe quando falamos em romance.

Em 2016 houve um aumento de 10% nos matches, por isso prepare-se para deslizar esse dedo aí menina. “Normalmente, vemos um pico de pessoas interagindo e usando o Tinder no início de cada ano.

Geralmente, são nas últimas semanas do ano que as pessoas pensam em novos começos e é nessa época que refletem sobre suas realizações, fracassos, bem como reavaliam como podem melhorar suas vidas, especialmente na categoria romance”, explicou o sociólogo.

Recentemente, o Tinder lançou uma lista das 10 cidades do mundo que tiveram a maioria de “swipes” no “Dating Sunday” do ano passado e São Paulo aparece em segundo lugar, perdendo apenas para Londres que lidera o ranking. Se pensarmos proporcionalmente, nós brasileiros somos os que mais mexeram os dedinhos para ganhar um mozão.

 

 



COMENTE

 
tinderrelacionamento