*

Após uma visita ao médico, as notícias para Jonathan, 30 anos, não eram boas. Ele tinha pouco tempo de vida devido a câncer raro. Mesmo assim, ele e a noiva, Sian Thomas, 28 anos, decidiram seguir em frente com o desejo de se casar. Tentaram arrumar tudo da forma mais rápida possível, mas Jonathan não conseguiu esperar e morreu um dia antes do casamento.

“Eu ainda posso ver o sorriso no seu rosto quando ele me disse todas as palavras que ele diria durante a cerimônia. Os votos dele para nosso casamento foram suas últimas palavras. Ele estava consciente o dia inteiro, mas quando foi dormir, nunca mais acordou”, contou Sian ao jornal Wales Online.

Jonathan descobriu o câncer, um colangiocarcinoma, no ano passado. “Ele queria que nos casássemos antes de morrer. Marcamos a data para logo, no entanto, ele piorou e sabíamos que não seria possível realizar a cerimônia”, desabafou a noiva.

noivos2

Como forma de homenagear o noivo, Sian quer arrecadar dinheiro para uma fundação que trata de pessoas com o mesmo tipo de câncer de Jonathan. “Ele era muito importante para várias pessoas, amava estar envolvido com caridade. Tenho certeza que ele ficará feliz com isso”, disse Sian.



COMENTE

 
Reino Unidonoivos