*

Após quatro anos de casada com o milionário Harold Nesland, 72 anos, a estrela do pornô tailandês Nong Nat, 31, pediu o divórcio. Isso porque a jovem quer voltar a atuar no mercado. Recentemente, Nong publicou um vídeo no qual aparece tomando banho e anunciou que vai passar por uma cirurgia para aumentar o seios e procurar trabalho na área.

Um dos motivos pelo qual Nong pediu o divórcio foi por nunca ter feito sexo com marido. Segundo a jovem, ela tinha medo que ele tivesse um ataque cardíaco e morresse no quarto. “Eu e Harold estamos separados agora. Ele não quer o divórcio, mas já comecei o processo. Há muita inveja das pessoas quando se tem um marido rico e é difícil conviver com isso”, disse a jovem ao Daily Mail.

“Vou fazer uma operação para colocar silicone e isso me ajudará a achar emprego”, explicou. Ainda de acordo com Nong, ela tem dinheiro suficiente e diamantes para se manter até encontrar um trabalho no mundo pornô.

Harold, que é um arquiteto rico dos Estados Unidos, se conheceram em certa ocasião e “foi paixão à primeira vista”. Após se casarem, a atriz se converteu ao budismo e largou a carreira. “Não vejo nosso casamento dando certo novamente”, afirmou.



COMENTE

 
Tailândiapornôatrizmilionário