*

Uma mulher procurou os serviços de um especialista para se livrar de um problema que, segundo ela, estava acabando sua vida sexual. Identificada apenas como Antonia, a paciente reclamava que a vagina dela era grande demais e parecia um Big Mac, o famoso sanduíche do McDonald’s. O caso foi exibido em um programa de televisão da BBC, chamado de “Minha estranha vagina”, em tradução livre.

Segundo a mulher, os homens faziam bullying com ela por causa disso. “Eles diziam: ‘Não vejo a hora de dormir com alguém que tenha isso normal’ ou ‘Você tem um par de bolas'”, contou Antonia ao programa de televisão. Além dos homens, ela tinha problemas também quando utilizava bíquini. Antonia contou que já sofreu queimaduras de sol da região quando estava na praia de férias.

Os médicos, então, fizeram uma procedimento chamado de labioplastia, que custa, na Inglaterra, o equivalente a R$ 12 mil. Após a cirurgia, ela desabafou: “Agora, estou feliz. Diria que se parece mais com um duplo cheeseburguer, não mais um Big Mac. Antes, para fazer sexo, doía e me sentia desconfortável”.



COMENTE

 
vaginabig mac