*

Não teve diagnóstico terminal nem cama de hospital que impedisse o americano Cagney Wenk de ver o nascimento do seu primeiro filho, Levon. Wenk tem um câncer raro no cérebro e, três semanas antes do parto, foi avisado pelos médicos de que não havia mais tratamento para sua doença.

Mesmo internado, no entanto, ele quis assistir ao parto da esposa. O momento, que emocionou pai, mãe e toda a equipe médica, foi registrado pela fotógrafa Sarah Boccolucci para uma organização que fotografa pais e filhos e situações dramáticas. As imagens foram publicadas por Sarah no Facebook.

“Recentemente fui conectada a essa família incrível. Ainda que esse tipo de sessão de fotos não seja o que nós tipicamente fazemos, foi muito importante e emocionante. Por favor abram seus corações a Jessica, Cagney e Levon!”, escreveu a fotógrafa na rede social.

Sarah foi procurada pelas próprias enfermeiras da instituição. Ao Huffington Post, a irmã de Wenk, Marissa, disse que as imagens ficarão para sempre com a família. “Minha esperança é que as pessoas vejam o vídeo, sintam o amor que essa família compartilha e ajude a levantá-los”.

Sarah Boccolucci Sarah Boccolucci

COMENTE

 
câncerpaternidadeMaternidade