metropoles.com

Mãe publica últimas palavras que filho de 3 anos disse antes de morrer

Pelo telefone, Bryan-Andrew Lock, de três anos, falou: “Boa noite, eu te amo”, antes de morrer repentinamente de Síndrome da Morte Súbita Infantil

atualizado

Compartilhar notícia

reprodução/facebook
Bryan-Andrew Lock
1 de 1 Bryan-Andrew Lock - Foto: reprodução/facebook

Uma mãe com o coração em pedaços compartilhou as últimas palavras que ouviu seu filho dizer antes de partir. Pelo telefone, Bryan-Andrew Lock, de três anos, falou: “Boa noite, eu te amo”.

A suspeita é de que o menino tenha morrido de Síndrome da Morte Súbita Infantil, doença que mata crianças inesperadamente durante o sono. O diagnóstico só acontece depois de uma minuciosa autópsia e quando todas as outras possibilidades forem descartadas.

Bryan não estava se sentindo bem e os médicos haviam suspeitado que o menino estivesse com caxumba. Por esse motivo, a mãe dele, Jasmine Shortland, 23 anos, resolveu deixá-lo, juntamente com o irmão, de um ano, na casa da avó, em Somerset, na Inglaterra. A precaução era para que a doença não fosse transmitida ao bebê mais novo de apenas quatro meses.

Reprodução/Facebook
Bryan, Austin e Ivan

 

Antes de ir dormir, Bryan telefonou para a mãe para dizer boa noite. Relembrando sua última conversa com o filho, Jasmine disse ao Daily Mail: “A primeira coisa que ele me disse foi: ‘Mamãe, eu não estou muito bem’. E eu disse: ‘Eu sei querido, irei te ver quando você estiver melhor. Eu te amo’, e ele respondeu: ‘Eu te amo, mamãe. Te vejo mais tarde’”.

É tão bom que aquelas foram suas últimas palavras. Ele não estava chorando, parecia feliz.

contou a mãe ao jornal inglês

Ainda naquela noite, Bryan acordou e pediu um copo de suco à avó. Depois voltou a dormir. De manhã, ela ouviu o neto mais novo acordar e estranhou o fato de Bryan ainda não ter levantado, já que ele sempre despertava antes do irmão. “Ela entrou no quarto e viu que ele tinha ido. Ela gritou para o marido e eles começaram a fazer tudo o que podiam”, contou a mãe do menino.

“Você simplesmente não consegue explicar às pessoas o que sente. Eu tenho que seguir em frente por causa do que os outros dois (filhos), mas é como um enorme buraco onde algo está faltando. Eu simplesmente não posso acreditar que ele se foi”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comVida & Estilo

Você quer ficar por dentro das notícias de vida & estilo e receber notificações em tempo real?