metropoles.com

Mãe fotografa filha cercada por seringas usadas durante a gestação

A mulher foi diagnosticada com endometriose e trombofilia. Para conseguir seguir com a gravidez, ela recebeu mais de duzentas injeções

atualizado

Compartilhar notícia

Glória Marie/Arquivo Pessoal
hellena
1 de 1 hellena - Foto: Glória Marie/Arquivo Pessoal

Para celebrar o nascimento da filha após um diagnóstico de endometriose e trombofilia, a empresária Aurilane de Oliveira, de 31 anos, resolveu utilizar as seringas usadas durante o tratamento no ensaio da pequena Hellena, de 23 dias de vida.

As fotos, assinadas pela fotógrafa Glória Marie, de Rio Branco (AC), têm repercutido no Facebook. A imagem representa para Aurilane uma vitória. Diagnosticada há aproximadamente cinco anos, passou por cirurgia e teve dificuldades para engravidar.

Depois de perder um bebê devido ao problema, decidiu tomar a medicação. Segundo reportagem do G1, ela recebeu, durante toda a gestação, uma média de 235 injeções. “A segunda gravidez, já com o conhecimento da síndrome, iniciei o tratamento com as injeções. Eu já tinha visto uma foto há muito tempo e resolvi guardar as seringas para fazermos as imagens do ensaio. Foram usadas 205 seringas. Foi muito emocionante quando vi os cenários, não imaginava que ficaria tão bonito”, relatou à reportagem.

As fotos, assinadas pela fotógrafa Glória Marie, ganharam as redes sociais e têm emocionado os internautas.

Glória Marie/Arquivo Pessoal

Compartilhar notícia