*

Vários homens e mulheres descobriram que estavam sendo traídos após pegarem os parceiros em flagrante. Mas nada é parecido com o caso de uma usuária da rede social Reddit, chamada de Cursethewind. Em um post divulgado na plataforma, ela conta que descobriu a traição após receber pelo correio o convite de casamento do namorado com outra mulher.

“O convite tinha o remetente da noiva dele, com quem ele tinha um caso há quatro anos e eu pensava que eram só amigos. Não tinha a mínima noção de que ele estava me traindo. Acabou que eu era a segunda mulher e que estava em segundo lugar”, escreveu a jovem.

No post, os usuários começaram a perguntar sobre a situação. Segundo ela, a noiva a conhecia, mas também achava que os dois eram apenas amigos. “Ele manipulava para que não nos encontrássemos e passássemos muito tempo juntas”, contou.

A jovem revelou ainda como recusou o convite: “Mandei para ele uma foto e, depois, ele se ‘removeu’ da minha vida e me bloqueou em todos os meios de comunicação. Decidi não falar nada para a noiva e seguir minha vida”. E você? Teria feito o mesmo?



COMENTE

 
traiçãoreddit